Início > piadas > As Cantadas Mais Toscas!!!

As Cantadas Mais Toscas!!!

Quando ele estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gato, tá no ponto? 

Você tem uma boca! Deve ter um gostinho … posso provar? 

Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando… 

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? 

Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás. 

Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro? 

Eu procurei “amor” no Aurélio, e o seu nome tava incluído! 

Categorias:piadas
  1. 07/09/2011 às 11:36

    Matarão até o Cupido com essas Cantadas rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: